Construtora Pioneira da Costa marca entrada no mercado de construção civil da cidade.

Publicado no 27/06/2012

Empresa realiza Assembleia Geral para os condôminos da primeira fase do Empreendimento Vila Germânica.

A Construtora Pioneira da Costa, empresa com 25 anos de tradição na construção civil, realizou no último dia 27, a primeira Assembleia Geral Extraordinária para a eleição administrativa do Residencial Munique. O local escolhido foi o Hotel Tannenhof, onde participaram, além de representantes da empresa, os condôminos convocados. Com isto, a empresa marca, com toda a sua qualidade, a entrada no mercado Joinvilense.

O Residencial Munique faz parte do empreendimento Vila Germânica, que conta também com o Residencial Bremen. São 576 unidades dispostas em dois conjuntos, com seis blocos de seis andares em cada conjunto. O empreendimento foi executado com estrutura convencional e alvenaria de tijolos cerâmicos, e conta com elevadores, salão de festas individuais com churrasqueira em cada bloco e guarita de segurança. As unidades contam com dois quartos, banheiro, sala de estar/jantar, cozinha com área de serviço e sacada com churrasqueira. Localizado na Rua Julio Stolf (Rodovia do Arroz), com rápido acesso à área Industrial Norte, às praias da região Norte e com o Binário e suas facilidades passando pela frente do empreendimento. Sem contar que o local está ao lado do início da área de preservação da Mata Atlântica, e por isto, o verde exuberante apresenta linda e bucólica paisagem aos olhos.

Para o responsável técnico Flávio Cunha, o empreendimento Vila Germânica, com os baixos preços e a elevada qualidade, marca a entrada do Grupo Pioneira da Costa no mercado Joinvilense.

De acordo com Lisandro Machado, responsável pela área comercial do Vila Germânica, ainda há algumas unidades à venda e as facilidades para adquiri-las são imensas. Com a redução da taxa de juros, os preços que já eram convidativos, caíram ainda mais. Elas ainda podem ser realizadas através do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida e, contam também, com subsídios do Governo, juros baixos e possibilidade de utilização do FGTS. As prestações são decrescentes e inferiores ao aluguel de uma unidade do mesmo padrão. Lisandro salienta ainda que "Nas próximas duas ou três semanas, os apartamentos, que em breve serão entregues, ainda poderão ser adquiridos no valor da planta". Lisandro convida a todos a conhecer o apartamento decorado e informa que são realizados plantões de vendas de segunda-feira a domingo, das 9h às 18h, no local do empreendimento. Mais informações podem ser obtidas através do site da empresa: www.pioneiradacosta.com.br ou pelo telefone (47) 3432 9656

O fácil acesso do local às praias da região norte e ao centro da cidade, sem precisar trafegar pela XV de Novembro; a tranquilidade do lugar, bem como a bela paisagem e o preço acessível, foi o que levou Audran de Mesquita Dantas a optar pela compra. "O custo- benefício deste apartamento, assim como a beleza do local fizeram com que eu adquirisse o imóvel no Residencial Munique", salienta.

Para Maycon Hermes, 28 e Viviane E. Klingnfuss, 28, o preço, as facilidades de pagamento, e por estar localizado em uma rodovia com vários acessos fáceis à diversas áreas da cidade, foram os motivos que levaram o casal a adquirir uma das unidades, que compraram para investimento. "Queríamos investir, e a qualidade e os preços baixos foram os fatores decisivos para a compra", comenta em concordância o casal. Já Thiago da Silva Raulino fala que sempre morou no Bairro Vila Nova e que o local passa por um desenvolvimento e crescimento gigantescos - o que o leva a continuar na região - e a facilidade de locomoção, localização e baixo preço foram decisivos para que fechasse negócio.

  • Trabalhe conosco
    quer fazer parte da nossa equipe?

    clique aqui para enviar seu currículo

  • Localização
    veja nossa localização no Google maps

    Rua Trajano, 265 - 2º Andar - Centro
    Florianópolis - SC - CEP: 88010-010